AS COISAS VELHAS PASSARAM

 

 

 

Aqui vai uma dica de um tradutor para Katakana!!! Se você não tem um lado oriental aqui vai a descrição do que é:

Katakana nada mais é que um alfabeto japonês destinado a palavras e nomes estrangeiros.

Se você quer saber seu nome Katakana ou qualquer outra coisa clique Aqui, chegando ao site digite a palavra que deseja traduzir.

Comentários em: "Tradutor de nomes para katakana" (39)

  1. quero saber como é meu nome em katakana

  2. Olá Maycon!

    Para ver seu nome em Katakana clique aqui

    Abraços!

  3. Gabriele Aparecida de Oliveira disse:

    Olá queria saber como fica meu nome em katakana….obrigado

  4. Oi, gostaria de saber meu nome em katakana.
    Fico aguardando.
    Obrigada!

  5. oi gostaria de saber como se escreve Ayeda em katana aguardo resposta
    obrigado

  6. Oi,

    Gostaria de saber como se escreve Raul, Dayan e Rangel em katakana!

    Obrigada

  7. ola! boa tarde eu quero traduzir um texto para o alfabeto katakana por favor que é pra mim entregar um trabalho e ele é pra sexta feira .tchau abraços

  8. OI gostaria de saber como se escreve :
    cibele e edir em katakana!
    obrigada!

  9. Oi, gostava de saber como se escreve, Edgar em Katakana, obrigado desde já.

  10. Oi, gostaria de saber como fica o meu nome em katakana e o do meu filho Felipe. Obrigada

  11. gostaria de saber o nome da minha filha em katakana, o nome dela e yasmim. aguardo resposta com urgencia.
    antecipo agrdaecimentos!

  12. Poderiam me enviar a escrita de meu nome, por favor?

    Obrigada e um excelente final de semana!

    Marcia

  13. Bom dia,
    No site indicado o nome aparece como imagem (jpg) gostaria de saber se existe algum jeito de transforma-lo em texto, para assim inseri-lo em qualquer documento do word, msn, pagina na internet, etc.
    Obrigado!

  14. gostaria de saber como se ecreve meu nome em katakana
    obrigado

  15. vc so tem da traduçao para katkana? nao da traduçao pra kanji nao?

  16. ´gostaria de saber como se escreve meu nome -MARIANA-
    em katakana …ou se tiver em kanji tambem…
    e tambem o nome PRISCILA

    obrigada

  17. queria saber como se escreve Iasmin em katacana.
    Agradeço desde já!

  18. Vocês não deixam o link para pesquisar os nomes???
    Tem que passar o nome pra você para poder traduzir para este idioma???

  19. Oi… gostaria de saber a tradução do meu nome pois quero fazer uma tatoo.
    Agradeço desde já…

  20. Gostaria saber como se escreve Juan em katakana, ou se tiver como traduzi-lo para kanji tbem serve!!!
    Preciso para fazer uma tatoo em homenagem ao meu irmão q faleceu…
    Desde ja agradeço

  21. Boa tarde é a 1° vez que eu entro e gostei muito vocês estam de PARABENS achei SHOW de BOLA

  22. Obrigado Magoo

    Volte sempre 😉

  23. Dae pessoal, aí vai uma dica de site que traduz automaticamente seu nome para katakana:

    http://madeinjapan.uol.com.br/japantype/

    Muito bom mesmo. Um abraço…,

  24. gostaria de ver meu nome traduzido para katanata

  25. eu gostaria de saber como eh

    o nome Bruno em katakana pq eu kero colocar ele em algum lugar

    ou coisa assim^^

  26. Olá…

    Gostaria de saber como se escreve o nome Cristiane em katakana…

    Agradeço desde já!^^

  27. Gostaria de saber como se escreve Fernanda Soma e Haruo Soma em KANJI!!!
    Pois sei traduzir só p o katakana…
    Sou descente de japones,sou IONSEI…
    Obrigada…

  28. queria saber como se escrever vitor em japones

  29. tpo eu qro escreve o nome da minha namorada, mais naum como foto, mais como escrito pra mim copia e dexa no orkut 😀

  30. coloccaaa meu noomeee !
    Gabriel …

  31. OLÁ,TDO BEM?QUERIA SABER,COM SE ESCREVE O MEU NOME E O DA MINHA NAMORADA EM JAPONÊS,POIS QUERO TATUAR ELES EM MIM.PODE ME AJUDAR? O NOME DELA É: SOLIMAR, E O MEU É ORLAN.ABRAÇOS

  32. Não faço tradução, tem o link ai do site que faz a tradução, que aliás é automática.

    Abraços

  33. é bom pra caranba mas poderia melhorar

    nao quero imagem

    pk nao da pra por no perfil do meu orkut

  34. Gostaria das traduções dos nomes REGINALDO e DAVID!!!

  35. como se escreve yasmin em japones

  36. Como escreve Odilon e yuri ?

Deixe um comentário

