AS COISAS VELHAS PASSARAM

WikiSky – É o Google Maps do Universo

Anúncios

Comentários em: "Pra quem gosta de ver as estrelas" (9)

  1. quero poder ver estrelas

  2. eu estou fazendo um trabalho de ciencias que estamos falando sobre estrelas poderia nos ajudar.
    se não for muito incomodo poderia me ligar para mim meu telefone é:99646762

  3. olhe pro ceu ai vc vai ver kkkkkkkk

  4. olhe pro ceu ai vc vai ver kkkkkkkkkkkkmongo!!!

  5. Olhaa proo cêu teem um montee♥
    kkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: