AS COISAS VELHAS PASSARAM

Depois do grande sucesso de sua turnê no Brasil em 2006, o Hillsong United retorna ao Brasil no final de Julho deste ano para 3 shows no país. Os locais já foram definidos e seus respectivos valores para o primeiro lote!

SP: Arena Anhembi – 28/07

Pista / Geral:
Inteira: R$ 50,00 ; Meia: R$ 25,00

Pista Frente / Vip
Inteira: R$ 100,00 ; Meia: R$ 50,00

RJ: CitiBank Hall – 30/07

Pista
Inteira: R$ 80,00 ; Meia: R$ 40,00

Poltrona
Inteira: R$ 120,00 ; Meia: R$ 60,00
 

Camarote
Inteira: R$ 150,00 ; Meia: R$ 75,00


BH
: Chevrolet Hall – 31/07

Pista / Arquibancada
Inteira: R$ 80,00 ; Meia: R$ 40,00

Camarote
Inteira: R$ 120,00 ; Meia: R$ 60,00

Mais informações: www.unitedbrazil.com.br

Comentários em: "Turnê Hillsong United Brasil 2007" (10)

  1. Faz isso comigo não!!
    Estou tão longe da terrinha…
    Fico aguando só em saber dessa turnê!
    Maldade isso, viu Adriano!! hehehe

    Pelo menos veja se me conta como foi, tá??
    Blesss

  2. Olá, estou em Curitiba, pretendo ir ao show em São Paulo. Preciso saber de algum site pra compra de ingresso on line, será que vocês podem me ajudar neste sentido?

    Deus abençoe a todos!

  3. Olá,
    será que alguem pode me dizer quem esta promovendo esse show?? quem pagou para eles virem??

  4. Conforme Thiago do iPod Jesus[“fonte” segura]
    É o mesmo pessoal do ano passado, o pessoal da vision produções:
    http://www.adoracaojovem.com/
    Mas o site deles esta em manutenção
    Também tem mais informações no site oficial da turnê deles no Brasil http://www.unitedinbrazil.com

  5. Fontes extremamentes seguras!!!!!!!
    RS

  6. E ai pessoal, fui no show do ano passado, mas esse ano nao poderei ir pq terei uma programação com Paulo Cesar Baruk na minha igreja e estarei ocupado. O show do ano passado foi muito bom apesar da chuva vimos Deus fazer a chuva parar e todos poderem adorar o seu nome. Quanto ao site http://www.adoracaojovem.com não posso reclamar tbm, compramos nossos ingressos por ele e não tivemos nenhum problema, só que eu estou tentando acessá-lo e nçao estou conseguindo…..abraços e bom show

  7. OI GALERA!!!!

    BOM, O ANO PASSADO NAO DEU PARA EU IR….
    …. MAIS QUEM FOI DISSE QUE FOI UMA GRANDE BENÇAO DE DEUS…
    MAIS PODEM TER CERTEZA QUE DIA 28 ESTAREI LA LOUVANDO A DEUS, EU E UMA GALERA DA MINHA IGREJA BATISTA DO CALVARIO QUE FICA EM SANTO ANDRE……..

    ………… AI PESSOAL ISSO SIM QUE É UMA BANDA……………

    HILLSONG

    BEIJOS………..

  8. Aos adoradores extravagantes que estaram aqui em BH junto com o United, eu creio que o Senhor Jesus tem algo muito grande pra gente aqui…Espero encontrar algum de vc’s lá!!!!! Jesus os abençoe e será muita benção…..André Nogueira………………..Vamos compartilhar as bençãos…………………………

    ……………………………..
    andrenogs@hotmail.com
    ……………………………..

  9. quando tera outro show aqi no brasil??? podia fazer um em goiania-GO

  10. quero saber de shous hillsong
    pois suo um fan

Deixe um comentário

