AS COISAS VELHAS PASSARAM

Dias frios

Esses têm sido dias frios pelas bandas daqui, acho que foi um dos invernos mais característicos, temperaturas baixas em sua média, garoa, só o que sinto falta é as vezes do brilho do sol, a impressão que tenho é que os dias ficaram um tanto nebulosos após a tragédia em Congonhas.

Não tenho conseguido muito tempo livre para atualizar o blog, parece até aquelas coisas que todos dizem, vejo que a constância é uma virtude, não que o tempo esteja escasso como um todo, mas tenho me dedicado mais ao lar [ mudança que vem com a vida de casado], mas tem sido uma benção, fizemos um ano, parece que foi ontem, comemoramos em Campos do Jordão, fomos com amigos, curtir um friozinho com seu amor… eu aconselho, é tudo de bom.

É muito bom olhar pra traz e ver quantas coisas Deus nos têm sustentado e abençoado, ver nitidamente a mão dEle agindo. Mas é preciso “constância”, é preciso continuamente buscar ao Senhor, buscar a sua face, buscar a intimidade com o Senhor, e essa busca em casal é maravilhosa.

Anúncios

Comentários em: "Dias frios" (1)

  1. Cara nem mem fale de frio fui para ourinhos para participar do progeto visitação de Deus e lá estava sol mas muito frio muito mesmo chegou a mais ou menos 10°C que benção haja casaco.
    Deus abençoe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: