AS COISAS VELHAS PASSARAM

1º[Trailer] Homen de Ferro

IRON MAN

Saiu enfim o primeiro trailer oficial do Homem de Ferro.

Eu assistia muito na infância, ou pelo menos tenho uma vaga lembrança, não gostava muito, era muito estranho, quando ele entrava naquela roupa, demorava até pra ele entrar, era bem tosco, mas acho que esse será bem legal o filme.

O link pro vídeo esta na imagem.

Comentários em: "1º[Trailer] Homen de Ferro" (13)

  1. Eu sempre preferi os HQs dele que são alguns dos meus favoritos. To muito curioso pra ver como será ele em carne e osso… e ferro! rs
    Te add na minha lista!

  2. Por acaso este filme era algum desenho animado???
    Eu não lembro de ter assistido ele…

  3. Me emociono ao volta o passado presente, lembrar de meus pais, da tv preto e branco, legal valeu boa sorte.

  4. Gostaria de saber se há previsão do lançamento filme do Poderoso Thor ?
    Aguardo resposta
    Atenciosamente
    Obrigado

  5. JOSÉ GERALDO(ZÉ NÉ) disse:

    NÃO SEI EU NÃO VÍÍÍÍÍIÍÍ Dâ OTARIOS MAIS AINDA VOU VER

  6. Oi voces sabm que eu so ferra no jogos de eu sonho ter um quarto mas s e voces me ajuda-se que eu gosto do HOMEN DE FERRO

  7. Simplismente demais

  8. Não assistir esse filme mas queria muito ver. pela capa dele ele parece cer muito bom

  9. gostei muito !!!!!!!

    desse filme espero que outros falou um abraço!

  10. homen de ferro é um máximo

  11. meu se oprimeiro é show de bola imagine o dois naõ perco por nnd

Deixe um comentário

