AS COISAS VELHAS PASSARAM

Pré-encontro da Blogosfera

Brincadeira gente, mas eu o Thiago fomos à casa do Paulo participar de um grupo de conexão, também tem gente que chama de núcleo bíblico, célula, grupo de convivência, e por ai vai, mas nós sabemos que é igreja mesmo.

Foi um tempo muito bom, pude aprender mais do Senhor e ser abençoado, o que mais me chamou a atenção, não foi o bolo de fubá com cobertura de goiabada que a senhora Camargo fez, nem a bela vista do apartamento, mas saber que o Senhor revela seus planos aos seus servos, e que os propósitos dEle em nossas vidas não são nada ocultos, obscuros ou místicos.

Deus se revela plena e completamente, e nos diz claramente o que fazer, e deixa claro que é Ele quem vai realizar toda e completamente a boa obra em nossa vida.

Mas falando do depois do estudo, era tanto assunto que faltou tempo pra falar sobre muita coisa, quase que não chego em casa.

Dentre outras coisas falamos sobre o tão desejado encontro da blogosfera, já começamos a cogitar data e local, pois esse encontro deu gostinho de quero mais.

Esperamos que a blogosfera também se manisfeste e participe.

E Gostei muito de conhecer:

O Intelectual Thiago [ele lê mais de 2 livros ao mesmo enquanto ouve musica]

A meste cuca Gabriela [e olha que só comi um bolo] Já sabe qual será o proximo blog.

O Hi-tech Paulo [pra entrar na garagem tinha até leitor de digitais, oia!]

E a familia muito simpatica deles [um benção!]

Deus continuem usando sua familia, e obrigado por terem nos recebido tão bem.

Anúncios

Comentários em: "Pré-encontro da Blogosfera" (4)

  1. […] sábado, o Adriano e eu, atravessamos a cidade de São Paulo, ele lá de Taboão da Serra, e eu daqui…depois do Autódromo de Interlagos, Cidade Dutra e […]

  2. Intelectual é forçar demais: um menino metido a futuro escritor eheheh.

    Mas cara, foi bem legal, uma coisa muito simples: conhecer os amigos e compartilhar da palavra.

    Isso é viver em lugares altos!!!!!

  3. Fala Adriano. Então, só um detalhe. Foi a minha sogra que fez o bolo. rs
    Mas a Gabriela puxou isso dela, tb manda bem na cozinha… ufa! 😛
    Muito legal ter vc lá e poder compartilhar um pouco da palavra e das receitas. rs

    É Thiago, vcs viram que eu realmente vivo em lugares altos, são dezesseis andares… hahaha

    Até a próxima. 😉
    DTA. []’s

  4. Ow Paulo, que gafe a minha, foi mal, mas tenho certeza que se tivesse sido a Gabriela seria tão bom quanto ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: