AS COISAS VELHAS PASSARAM

Brincando Parte I

Quem nunca quis fazer uma coisa dessas quando criança atire a primeira pedra [ou como diria no ditado atualizado: Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla], eu mesmo já fiz carrinho de com lata de acholatado, super produzido diga-se de passagem.

Ainda têm uma manual super completo, passo-a-passo, pena que esta em inglês, nenhuma barreira, tem as imagens pra ajudar.

E se você ainda acha que isso é coisa pra criancinha, faça pro seu filho, sobrinho, vizinho 😉

Tem até um arquivo em PDF pra ajudar.

Comentários em: "Como fazer um submarino com uma garrafa pet" (34)

  1. Excelente dica!!!!
    Bem interesssante, eu não conhecia esse submarino com hélice de garrrafa pet.
    Vou usar com meus alunos.
    Abs,
    César Bastos

  2. muito bom esse submarino mar na prosima vez bot em pportuques
    valeu xau

  3. o site com as dicas de como montar o submarino sao muito bons o unico problema ehh que nos somos brasileiros falamos portugues e nao ingles muito menos lemos
    pessoas como eu que estao aprendendu agora o bassico de ingles nao sabe traduzir o que ta escrito,e o site no final acaba nao servindo para nada
    por isso ai vai uma dica traduza o site para o portugues

  4. eu quria q alguem me dissec como se faz um carrinho de garrafa pet até o dia 14/16 eu preciso muitoo….

  5. Eii porfavor..alguem sabe como fazer um cachorro de garrafa pet..
    eu preciso..e se eu nao achar vai ter q ser uma cadeira..q é mtu paia.
    obrigado.

  6. Pô valeu pela dica, muito interessante, vou fazer com as crianças aqui … mas ô pessoal que reclama, apesar do texto em inglês, as imagens não são em inglês também, ou vocês não notaram ?? E além do mais, com o português que vocês usaram aí, “prosima”, “aprendendu”, “bassico” … aff …

  7. nossa nao entendi nada por que sou brasileiraentao para mim nada e issi e a emsma coisa

  8. nao entendi nada sou brasileira entao isso… foi bom mas nao entendi nada mas… valeu aprendi

  9. OI POR FAVOR C FOR POSSIVEL MANDA COMO C FAZ ESTE SUBMARINO ANTES DO DIA 30 DESTE MÊS TENHO Q LEVAR UM TRABALHO Q GARRAFA PET PARA A ESCOLA ATE O DIA 30 E PRECISO SABER COMO FAZ AS COISAS.OBRIGADO E BEIJOS!!!

  10. tem que traduzir por assim é osso.nao da…………..t+

  11. nada v esse sub ,marino muito tonto

  12. adorei a esplicação ñ entedi nada no começo +depois eu entendi e eu vou tira um dez na prova

  13. como fazer um carrinho e uma boneca de garrafas pet

  14. como faço a maquete de um submarino

  15. Muito bom,mais na proximas vez coloque em PT U__U

  16. gostaria de te ajudar mais nao sei como faz vou descobri ai eu te conto um abraço

  17. mas nem da pra entrar no site
    dããã

  18. da pra mandar ate o dia 30/9/o9 como fazer uma casinha de bonecas para a minha filha?

  19. 1 corta 2 garrafas aumeio
    2 jumti elas
    3pege um ferro fino que imti
    4palitos de churrasco

  20. muito interesane…
    gostei muito..

  21. Boa Tarde!!!!

    alguém pode me enviar este PDF para eu montar um submarino de controle remoto?????

    Abraços,

    Marcelo

  22. Muito legal mesmo, mas a imagem do post não está aparecendo.

  23. gostaria de receber o manual de como fazer p/ virar as dobras p0ara fazer as rodas do carrinho com pet,grata.

  24. Como fazer um submarino com garrafa pet?

    Obrigada

  25. Também estava precisando de uma maquete de submarino para uma atividade escolar da minha filha …
    Achei este aqui legal, mas por ser em inglês fica meio difícil, né? Mas vale a pena tentar … Traduzi a página e vou ver no que dá …
    Como contribuição, gostaria de dizer que achei um outro site, em português, que também dá uma ótima dica …
    http://www.setorreciclagem.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=831

  26. gostaria de aprender passo a passo e um trabalho na escola.

  27. [pink][b]NOS ALUNO DO 1ANOB DO COLEGIO ESTADUAL FIZEMOS
    UM SUBMARINO DE GARRAFA PET!!!É OTIMO DE SE FAZER!!!E BASTANTE DIVERTIDO!!!

Deixe um comentário

