AS COISAS VELHAS PASSARAM

Bomba-Relógio [despertador]

A quem diga que precise de uma bomba para acordar, pronto, resolvido.

Este despertador conceitual chamado de Tick Tock Timebomb Clock é bem caracterizado, vem numa caixa com os dizeres “explosivo”.

Não encontrei onde é vendido, se alguém souber fale nos comentários, tenho pessoas certas para indicar esse despertador.

Mais detalhes em http://www.reigelman.com/

Só não aconselho a levar nas viagens, especialmente se tiver que passar num raio-x 😀

Comentários em: "Bomba-Relógio [despertador]" (2)

  1. Uma bomba mesmo, hehehe!!!

    Ótima idéia

  2. auhauahauahuahaua

    eu acho que nem se ele explodisse mesmo eu acordaria! Eu não acorodo nem com um balde de água fria!

Deixe um comentário

