AS COISAS VELHAS PASSARAM

Semana corrida

Puxa, minha vida esta uma correria só nem sei como estou tendo tempo para escrever este post, esta semana pra mim foi uma das mais cansativas, entre trabalho e afazeres domésticos, e trabalhos extras.

Mas estou muito agradecido a Deus, pois nessa semana minha esposa a Keli, conseguiu seu tão procurado e esperado emprego, depois de mais de ano após sua formatura. Mas o tempo de Deus é perfeito, sei que será uma benção, ela nunca esteve tão empolgada.

Comentários em: "Semana corrida" (2)

  1. Muitaa sorte para sua esposa, e que ela cresça muito…profissionalmente..
    😀

    Tudo de bom

Deixe um comentário

