AS COISAS VELHAS PASSARAM

Foto do espaço em alta resolução, ótima pra wallpaper

Fonte: Nasa

Comentários em: "[Foto] Universo em alta resolução" (14)

  1. Como Deus pode ser tão grande que é maior que o universo, e tão pequeno pra morar em nosso coração???

    Deus abençoe

  2. deus que fez o universo neh? q lindo, as poeiras galácticas tbm…o buraco negro foi ele quem fez..as estrelas…o movimento das galáxias é deus quem faz…nossa….excelente conto de fábulas..fala sério rsrsr…os mistérios que vcs não conseguem explicar, não criem um criador para isso, deixem que os cientistas resolvem estes mistérios, eles estudam a vida interia desvendando o universo e vcs criam um ser que faz tudo aquilo??? é mais fácil do que estudar lógico… pobreza de espírito..abraçosss….ótima imagem.

    • Não sei pq. tantos de ofendem com tão pouco (irônico não)?
      Você como brasileiro e admirador da ciência (como eu também sou) deveria ouvir o cientista do link em anexo, salvo um equívoco imperdoável de minha parte, que seria a hipótese remota de que você tenha um “curriculum” similar. Dá uma olhada.
      Aliás, uma pergunta, o universo tem mais de 18 bilhões de anos. Você acha que 50 anos de medições e observações vão comprovar o quê? É como você, a olho nú, observar um objeto que passou na sua frente à velocidade da luz. Acreditar nisso sim requer mais do que fé. Agora, teorias, sim há várias. Provas, nenhuma. Teoria por teoria, fico com a do cientista abaixo (esse sim, de verdade).
      Desculpe-me a ironia.
      Se você quiser saber um pouco mais sobre ciência e religião, posso te dar algumas dicas. Infelizmente, há muita ignorância e intolerância, de ambas as partes, o que não leva nem uma parte nem outra a tornarem-se melhores.
      Abraço,
      http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/ju/ago2001/unihoje_ju165pag10.html

    • vc juntamente com os seus cientistas sao um bando de babacas, lave sua boca quando for falar a respeito de deus, os cientistas se acham espertos e porque eles nao conseguem fazer comque as pessoas ressussitem apos a morte, seu mane so deus tem esse poder.

    • thiago voce fica com o seu vazio e eu fico com o cheio de the pescador.

  3. Oi Thiago

    Antes de tudo, obrigado pela visita.

    Em relação a seu comentário, tenho uma outra opinião:

    Tanto o que crê que Deus existe quanto ao ateu exercem fé, pois nenhum dos dois tem como provar empiricamente a sua posição. Cada um só pode aceitar a sua posição pela fé.

    Provar então que Deus existe seria uma tarefa muito ingrata para mim.

    Mas como alguém que nos convida para uma degustação, Deus mesmo nos convida para prova-lo.

    A seguir alguns cientistas que não partilham a mesma visão que a sua, ou que de alguma forma provaram de Deus.

    Veja quem acredita que o mundo foi criado:
    Platão, Aristóteles, Johannes Kepler (pai da Astronomia), Isaac Newton (pai da mecânica clássica) que também aceitava a Bíblia como sendo o livro que iria descrever exatamente o que deveria ser o início de todas as coisas, Leonardo ‘Oigser’ (pai das funções), James Clerk Maxwell (pai da eletricidade e magnetismo) que escreveu inclusive duas monografias a respeito da Inerrância da Bíblia e outro da Infalibilidade da Bíblia, James P. Joule (praticamente pai da termodinâmica), Verner Von Brow (pai dos foguetes)

    E isso não sou eu quem disse, eles mesmos declararam-se assim

    O fato mais incompreensível a respeito do universo é que ele é compreensível.
    Albert Esintein

    Este belíssimo sistema do sol, planetas e cometas poderia somente proceder do conselho e domínio de um ser inteligente e poderoso.
    Sir Isaac Newton

    Basta contemplar a magnitude dessa tarefa para admitir que a geração espontânea de um organismo vivo é impossível.
    Dr George Wald

    Todos estes, como você disse, cientistas, que inovaram e talvez nunca ninguém os suplantem em suas descobertas, acreditavam na existência de um criador.

    Se quiser posso te passar algumas outras coisas.

    Fica ai minha dica

    Abraço

    Adriano

  4. OTIMO COMENTARIO DO NOBRE COLEGA ADRIANO,A LOGICA DO UNIVERSO E IMPRESSIONANTE .ELE E COMPREENDIDO POR MEIO DELA E FUNDAMENTADO NELA , A LOGICA EXIGE UMA MENTE .LOGICA E MENTE E UM CASAL INSEPARAVEL, ELES TEM UMA RELACAO DE DEPENDENCIA UM COM OUTRO ,VC NUNCA VERA UM PROCESSO ALEATORIO ORGANIZADO ,SE FOSSE ASSIM NAO SERIA ALEATORIO , SERIA ORGANIZADO , O PENSAMENTO E UM PROCESSO ALTAMENTE ORGANIZADO , COMPLEXO, EXISTE CLARAMENTE UMA PROGRAMAÇAO EM NOSSO UNIVERSO E NOTORIO,A MATEMATICA ESTA EM TODA A PARTE, ELA SATURA O UNIVERSO DE LOGICA , DEUS E O MAIS BRILHANTE MATEMATICO,HA GUEM ACHE GUE UM CALCULO MATEMATICO NAO EXIJE UMA MENTE , UMA PROGRAMAÇAO, ENTAO CONTRATE UM CHIMPANZE PARA ORGANIZAR SUAS FINANÇAS E VC VERA AONDE VAI PARA CERTAMENTE NA RUA DA AMARGURA, COMO TODOS SABEM MENTE E LOGICA SAO UM CASAL EXTREMAMENTE APAIXONANDO , VIVA AO AMOR VIVA AO AMOR DE DEUS, POR MEIO DA LOGICA NAO E DIFICIL PERCEBER GUE A PROBABILIDADE DA EXISTENCIA DE DEUS E ALTISSIMA ATE PORGUE ESTAMOS NOVAMENTE UTILIZANDO A AMADA MATEMATICA ESTAMOS PISANDO EM CIMA DO GUE PROCURAMOS ,CIENTISTAS COLEGAS PROCURAM SEGUER UM UNICO INDICIO DE COMUNICAÇAO PARA CRER GUE EXISTE VIDA EXTRATERRESTRE UM SINAL DE RADIO , CODIFICADO ETC..MAIS EMBAIXO DE SEUS NARIZES ESTA O INDICIO DA MAIOR VIDA DO UNIVERSO O CRIADOR

  5. acho q vi uma pessoinha
    voando ai!

  6. eiiiiiiiiiiiiiii ,se duvida de deus ! !! ped a esse ae q te faz ficar tao cego , q nao compriend q deus apenas com um sopro lhe deu a vida , pq nao procura a deus ele lhe dara todas as resposta da vida , e so busca uma infinita intimidade com ele !!!!!!!!!!! ai vai compriender q ele fez o ceus ia terra e tudo q nela ha !

  7. DEUS existe ,somente um cego não percebe isso ,a teoria do universo estatico é ridicula e não respeita a entropia universal ou melhor a 2 lei da termodinamica ,ateus me expliquem como o universo surgiu do nada ,é do nada ,nao havia espaço, tempo nem materia ,nao venham me dizer que foi um redemoinho matematico que gerou energia ,ou uma força cosmica impessoal alias esse redemoinho matematico é imaterial ou material tomara que nao seja material pois nao havia materia,porque vcs ateus nao aceitam que antes do big bean nao havia nada ,o que querem encontrar ?materia nao vao encontrar ,mas o imaterial certamente iram encontrar!!!!

  8. MEU DEUS ….OH FICO AKI PESANDO DEUS FEZ TUDO ISSO . INTAUM PRA ELE CURAR UMA PESSOA É MUITO FACIO ……POR ISSO Q AMO ELE DEUS E FIEL …OH MEU AMIGO ADRIANO OLHA TENTE DESCOBRIR QUEM EH DEUS …DEPOIS VC VAI ME FALAR OK …..ABRÇOS MARCILIO

  9. A existência de um deus é algo questionável sempre, pois a medida que a ciência moderna evolui mais longe Deus blíblico fica, aliás e com todo respeito, sabemos muito bem que a blíbia nada mas é do que um livro mitológico relacionado com a história.
    Ninguém sabe dizer se além dos olhos humanos e da ciência existe um deus, mas uma coisa é fato, o Deus da blíbia é uma falsidade.
    Já provado meus caros amigos que a terra não foi uma criação e que a maior parte daquilo que conhecemos como universo também.

    Se existe um criador de um início de tudo este por sua vez não esta interessado com nossa existência, pois nunca nos veio visitar.

    Respeito todas as opiniões e devendo que elas sejam ditas, mas para que algo existe é necessário a prova dela.

  10. decleosionano ribeiro da silva brandao disse:

    O que é URL ? me ajude.

    meus amigos, nao sei como dizer pra voces.

    Eu vi aquela foto maravilhosa e pedi pra um amigo meu xeroxar.

    depois levei a um lugar que faz aqueles cartazes gigantes e pedi pra ele fazer um cartaz pra eu colocar no meu quarto. sem contar os problemas que tive em casa nao é que o moço falou pra mim que nao dava. perguntei pra ele, moço pode me esplicar porque não da. ele respodeu bravamente, pra fazer no tamanho 4 metros de comprimento por 3 m3tros de altura a foto não prestava. pra encyurtar se alguem poder me ajudar agradeço.

  11. decleosionano ribeiro da silva brandao disse:

    Meus amigos. vejo que muitos aqui tem procurado defender aquilo que sente e sua formas de entender.

    Eu pergunto a voces todos, quando é que Deus precisou do homem pra defender ele? Tudo tem seu tempo. se o seu não aconteceu é porque ainda tem sua forma de vida baseada nos laços que ainda vivi.

    Não adianta eu usar todos os meios de condenciomento. se não tiver… voce vai questionar.

Deixe um comentário

