AS COISAS VELHAS PASSARAM

Fonte Gizmodo

Comentários em: "Como surgiu o logo Google Chrome" (4)

  1. Eita plágio infeliz esse, não?! hehehhe

    Mas os curiosos não se deixam enganar. Descobriram o embuste!

  2. Vcs vão achar que eu tô doido,porque o que vou falar não tem
    nada a ver com o google charm,mas é só um barato louco

    PARA QUEM SENTE UM VAZIO LÁ DENTRO DA ALMA

    e táh tentando preecenher com drogas,bebidas,festas e pegando toda(o)s saiba que isso daí é furada eu sei como
    sair disso só Jesus,preenche o tei vazio.se você que leu
    e foi tocado de alguma forma diferente,aceite Jesus como
    o Senhor da tua vida,se vc quer fazer isso,ponha a mão em seu coração e diga:
    Senhor,passei por muitos problemas,mas agora eu entrego minha vida a ti e quero descansar em teus braços

  3. olá pessoa estou fazendo uma pesquisa p/ escola a qual eu estudo e gostaria de saber como funciona a área de negócios da google ,logistica, como a google age com seus patrocinadores e clientes ? desde ja agradeço a colcaboração muito obrigada

  4. olá pessoa estou fazendo uma pesquisa p/ escola a qual eu estudo e gostaria de saber como funciona a área de negócios da google ,logistica, como a google age com seus patrocinadores e clientes ? desde ja agradeço a colcaboração muito obrigada..

Deixe um comentário

