AS COISAS VELHAS PASSARAM

Estamos grávidos

 

Estou numa nova faze de minha vida, vou ser pai! Ual! E essa nova descoberta tem sido incrível, algo do qual pensava desde minha infância onde imaginava os momentos de ser pai, como poderia ser, o que falar para ele (ou ela), educá-lo, ensiná-lo (acho que por que meu pai fazia isso comigo), e agora chega o momento.

Estamos ainda no início da gestação, mas o que eu ouvia dizer, hoje acontece com agente. Sabe quando dizem que o pai sente o que a mãe esta sentindo?  Olha tirando o enjoou (que ela ainda não sentiu) tenho sentido as mesmas coisas que ela: maior avidez por comer, uma espécie de necessidade de dormir ou descansar mais frequente, e outro dia falamos um ao outro que estávamos sentido calores. Coisa estranha né? 

Estamos grávidos literalmente. Tem sido algo realmente fantástico esses dias, desde o momento em que descobrimos, temos pesquisado acho que de tudo sobre a gestação, e cada vez temos a certeza que a vida é um milagre de Deus.

Comentários em: "Estamos grávidos" (9)

  1. Parabéns ao casal!!
    Vai ser uma experiência única!
    Deus vos abençõe muito Adriano! 😀

  2. Oiiiiiii Vilma

    Muito obrigado!!!

    Olha se for pelas experiências que você conta, será fantástico.

  3. Amigo,

    Espero que essa seja uma boa fase de sua vida. Divirta-se. Deus é o maior planejador dessa história toda!

    Abs

  4. Parabéns!!! Semanas atrás eu e minha amada tbm descobrimos nossa gravidez… realmente um presente de Deus!

  5. Aê parabéns!!! Puxa, fiquei muito feliz com essa notícia. Aproveite cada momento e, como disse o Thiago, divirta-se. Ser pai deve ser um fantástico, por enquanto sou tio e estou adorando. 🙂

    Que Deus abençoe a sua família. Parabéns!
    DTA. Abraços.

  6. Brigão Paulo!

    Agora como diz a tradição, passo a vez para você! 😉

  7. Puxa, estou atrasado…

    Parabéns a você e esposa!

    Crianças são dádivas de Deus. Alegram qualquer ambiente. Bem, quando não estão emburradas. huehuehue

    Felicidades!

  8. Agora só falta eu escrever um livro e plantar uma árvore. 😉

Deixe um comentário

