AS COISAS VELHAS PASSARAM

Pocketmod, um quase Moleskine

Um dos meus sonhos de consumo, além de uma prancheta de desenho, um casa de tijolinhos e outras coisinhas mais, é um Moleskine.

Mas até bem pouco tempo nem imaginava que eles existiam, cheguei a achar que eu tinha invetado eles, pois sempre imaginei ter algo em que eu pudesse anotar minhas idéias – que surgem de um momento para outro, e elas realmente borbulham de vez em quando – pensei então várias vezes em comprar um caderno de anotação simples e assim transcrever os pensamentos.

Agora que eu o conheço, adcionei à minha “lista de desejos”, porém, nessas épocas de rescessão todo centavo é dinheiro e tenho que controlar cada um deles, e como não sou o Thiago pra comprar um, vou me virando com o Moleskine meia boca Pocketmod.

Você montar o seu via navegador, ou pode baixar o programinha (é tudo em flash)

E ainda tem uma versão 2.0

Site: repocketmod.comVersão 1.0

Site: pocketmod.comVersão 2.0

Deixe um comentário

